TATTOO WEEK: ROCK, RAP, POESIA E TATUAGEM

Evento retorna hoje com a sexta edição, entre as novidades, acrescenta categoria plus size ao concurso de Miss Tattoo

Por RICARDO SCHOTT

Além de se tatuar, o visitante pode conferir até a pista de skate montada no local, com campeões
Além de se tatuar, o visitante pode conferir até a pista de skate montada no local, com campeões - Divulgação

Maior evento de tatuagem do Rio de Janeiro, a Tattoo Week está de volta com sua sexta edição neste fim de semana. E vem cada vez mais expandida, fazendo parcerias com outros países, ocupando 250 estandes do Centro de Convenções SulAmérica de hoje a domingo.

E nem só de tatuagem vive a mostra, que tem também exibição de cinema, música (rap e rock), espaço recreativo para as crianças, campeonato carioca de skate e uma inédita disputa de queda-de-braço entre homens e mulheres.

PLUS SIZE

O concurso vai ter a tradicional escolha da Miss Tattoo, mas com novidades. Pela primeira vez, será incluída uma categoria plus size, além de pin up, body modification e beach, para as trinta e três candidatas.

Tem mais: para os pais tatuados, todos os dias haverá Espaço Kids. Ou seja: pode levar seus filhos que a diversão está garantida, com incentivo à leitura, recreação, jogos e abordagem pedagógica voltada para o tema da "não-violência".

RAP, ROCK E POESIA

A Tattoo Week tem também o 4º Big Rio Skate Freestyle, campeonato do esporte. Estão confirmadas as presenças de campeões das quatro rodinhas como o alemão Günter Mokulys e o sueco Felix Jonsson. Na agenda de shows, tem rap com a turma da Roda Cultural Catete, Glória e Lapa, batalha de poesia comandada pela mestre de cerimônias Negra Rê, e tributo a Charlie Brown Jr com a banda Champagne E Água Benta.

Comentários

Últimas de Diversão