ATIVIDADES VOLTAM AO NORMAL NA MANGUEIRA

Operação deixou três PMs feridos e quatro suspeitos mortos na comunidade

Por ASSINATURA REPÓRTER

Mulheres protegiam crianças de gás lacrimogêneo na Mangueira
Mulheres protegiam crianças de gás lacrimogêneo na Mangueira - Luciano Belford / Agencia O Dia

Em meio ao clima de tensão ontem no Jacarezinho, o ambiente era de aparente tranquilidade no morro da Mangueira. No sábado, uma operação deixou três policiais militares baleados e quatro suspeitos mortos na comunidade. A ação ocorreu justamente para tentar capturar um traficante do Jacarezinho, que estaria foragido por lá.

As atividades na Estação Primeira de Mangueira e no Jardim Zoológico, que chegaram a ser canceladas, foram retomadas ontem. A escola de samba, aliás, manteve o seu ensaio de rua, programado para acontecer ao lado da estação Maracanã. No sábado, uma feijoada e um show da cantora Alcione foram cancelados. O evento acabou transferido para o dia 28 deste mês, na quadra da agremiação.

Nas redes sociais, pessoas que adquiriram o ingresso para ver a Alcione pediam o ressarcimento. "Sou proprietário de uma agência de viagens de São Paulo. Levei um grupo de 25 pessoas para prestigiar o evento, mas infelizmente, não poderemos voltar na nova data. Como será feito o reembolso?", questionou um internauta. "Compramos ingressos para uma mesa, mas na terça voltaremos para o Rio Grande do Sul. Como faremos para recuperar o dinheiro?", perguntou outro internauta. De acordo com a assessoria de imprensa da escola, o valor será devolvido integralmente. Para isso, os ingressos devem ser levados à bilheteria da quadra.

Comentários

Últimas de Rio De Janeiro