No Jacarezinho, prefeito promete projeto de habitação

Por O Dia

O prefeito Marcelo Crivella esteve, ontem, no Jacarezinho e prometeu um programa de habitação para a comunidade. "Trago uma boa notícia para os moradores desta região. Tem um terreno gigantesco aqui do lado, da antiga fábrica da GE, que estava contaminado. A prefeitura retomou o terreno, vai fazer a descontaminação e um grande programa de habitação. Vamos abrir espaços para fazer novas creches, vila olímpica, centro social, alargar ruas que necessitem. Vamos fazer uma grande obra no Jacarezinho", informou Crivella.

A favela do Jacarezinho, na Zona Norte, a exemplo da Rocinha, na Zona Sul, é alvo de constantes tiroteios entre policiais e traficantes. Segundo moradores, por causa dos conflitos quase diários, a comunidade está às escuras, já que as equipes da Light não conseguem reparar a rede elétrica danificada pelos tiros. A Clínica da Família, único posto de saúde da comunidade, também não tem funcionado por causa dos tiroteios.

O prefeito percorreu ruas e conversou com moradores para identificar as principais demandas do local, como problemas de saneamento e esgoto. "Essa ação hoje no Jacarezinho é muito importante", disse.

Comentários

Últimas de Rio De Janeiro