Sepultura abre dia do metal no Palco Mundo do Rock in Rio

Banda se apresentou com grupo Tambours du Bronx

Por O Dia

Rio - A apresentação conjunta dos grupos Sepultura e Tambours du Bronx trouxe as guitarras distorcidas e o vocal gutural para o Palco Mundo do Rock in Rio 2013 na noite desta quinta-feira. A satisfação dos headbangers era evidente a cada chacoalhada na cabeça e grito com as mãos chifradas erguidas. 

Sepultura abre dia do metal no Palco Mundo do Rock in RioErnesto Carriço / Agência O Dia


"Quero todo mundo de punho cerrado para cima! Vamos mostrar que o Brasil não está dormindo!", pediu o guitarrista Andreas Kisser, para logo após tocar "Refuse/Resist", a terceira música da noite, e celebrar: "Finalmente o dia do metal chegou, p*!". 

Em ritmo acelerado, o som se manteve pesado do início ao fim do espetáculo. A mistura, que havia ocorrido no Rock in Rio de 2011 e no festival Wacken, na Alemanha, foi muito bem recebida pela plateia novamente. A primeira música do grupo francês: "Fever", foi cantada por um de seus 17 membros. A canção veio logo depois de "Sepulnation" e "Delirium". "Firestarter", que é cover do Prodigy, incendiou o público.

Para encerrar a apresentação, o vocalista Derrick Green gritou: "Eu quero ouvir todo mundo aqui cantando essa música agora! Are you ready?". As palavras vieram para esquentar ainda mais o momento e introduzir o clássico do Sepultura "Roots Bloody Roots". 




Últimas de Diversão