Ana Carolina festeja 15 anos de carreira

Cantora anuncia que roteiro vai trazer músicas que há tempos não apresentava

Por O Dia

Rio - Vai ser uma festa, conforme anuncia Ana Carolina: “Tem um quê de celebração dos meus 15 anos de carreira”, comemora. No show ‘#AC’ — baseado em seu mais recente disco de inéditas, lançado em junho de 2013 —, que a cantora apresenta neste fim de semana no Citibank Hall, estarão lá músicas do álbum, assim como canções de diversos discos e fases de sua trajetória musical. “Mas dando uma cara mais eletrônica a todas elas”, ressalta Ana Carolina. 

Ana Carolina festeja 15 anos de carreiraDivulgação


Ela anuncia ainda que vai cantar canções que não são ouvidas em seus shows há muito tempo. “Como ‘Elevador’, ‘Ela é Bamba’, ‘Nua’, ‘Problemas’ e ‘Uma Louca Tempestade’, que não estavam no meu show anterior, ‘Ensaio de Cores’”, enumera ela. “ Além disso, preparei algumas misturas de músicas mais antigas com novas. ‘Libido’ aparece ao lado de ‘Eu Comi a Madona’. Misturei também ‘Você Não Sabe’ e ‘Cantinho’ com ‘Esperta’, por exemplo”, detalha.

No palco, Ana Carolina estará acompanhada pela guitarra do elogiado Pedro Baby, filho do herói brasileiro do instrumento Pepeu Gomes. “Pepeu fez um grande músico e tenho certeza que já aprendeu muito com o filho também!”, elogia.

CITIBANK HALL. Avenida Ayrton Senna 3.000, Shopping Via Parque, Barra da Tijuca (4003-6464). Hoje e amanhã, às 22h15. De R$ 70 a R$ 200 (estudantes e maiores de 65 anos pagam meia). 16 anos.

Últimas de Diversão