Batom vermelho e cabelo com ondas garantem visual pin-up

Maquiagem com olho de gatinho também ajuda a compor o look

Por O Dia

A modelo Paula Baltar recorre ao charme e à beleza do estilo das pin-ups Fernando Souza / Agência O Dia

Rio - O corte chanel ondulado está no ponto. A maquiagem com olho de gatinho, sombra em tons dourados e um poderoso batom vermelho também marcam presença na medida certa. Para conquistar aquele visual delicado e sensual, a dica é apostar na beleza da produção que tem a cara das pin-ups contemporâneas e arrebatar corações.

PASSO A PASSO

COMECE a maquiagem preparando a pele. Para isso, use base líquida em todo o rosto. Ela deixará a pele uniforme. Em seguida, passe corretivo embaixo dos olhos para esconder as olheiras. O terceiro passo é aplicar pó compacto na face.

AGORA é a vez do pó translúcido. Passe-o embaixo dos olhos. Ele impedirá que caia sombra e borre a maquiagem. Não esqueça de removê-lo no final da produção. Depois, aplique sombra dourada nas pálpebras. Espalhe bem.

POR CIMA da sombra dourada, aplique iluminador. Agora é a vez do delineador em musse. Com o auxílio de um pincel, com todo cuidado, faça um risco grosso. Depois, use rímel para modelar e dar volume aos cílios.

TERMINE a maquiagem pintando os lábio com gloss labial vermelho.

CABELO. Depois de pentear bem os cabelos, faça cachos e enrole-o com grampos. Em seguida, solte os cachos e abra-os com os dedos. Finalize aplicando spray fixador.

Últimas de Diversão