Baby do Brasil é uma das atrações de show de aniversário do Rio

‘Bossa Nova Rio 450’ contará com participações de C, Wanda Sá, Patricia Mellodi, Os Cariocas, Quarteto Em Cy

Por tabata.uchoa

Baby do Brasil (E) e Orquestra Arte Viva%3A hits da bossa novaDivulgação

Rio - Sob a batuta do maestro Amilson Godoy, a Orquestra Sinfônica Arte Viva vai tocar um repertório recheado de clássicos da bossa nova neste domingo, às 18h, no Arpoador.

Em mais uma comemoração ao aniversário do Rio de Janeiro, o show ‘Bossa Nova Rio 450’ contará ainda com participações de C, Wanda Sá, Patricia Mellodi, Os Cariocas, Quarteto Em Cy e o saxofonista e flautista Paulo Rego.

“Com certeza, será um belíssimo espetáculo pela música apresentada, pelos intérpretes convidados, pela orquestra e pelo local que nos remete ao início deste movimento maior da cultura brasileira”, diz Amilson Godoy.

A orquestra abrirá o concerto com ‘Aquarela do Brasil’. Na sequência, será acompanhada dos convidados, enfileirando sucessos da bossa nova como ‘Ela É Carioca’, ‘Samba do Avião’, ‘Garota de Ipanema’. Baby do Brasil cantará ‘Só Danço Samba’ e ‘Samba de Uma Nota Só’, ambas composições de Tom Jobim.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia