Semana de Moda de Paris traz androginia e branco total nas passarelas

Estilo colegial, assimetrias e franjas também tiveram destaques

Por O Dia

Rio - A Semana de Moda de Paris, que começou na terça-feira e segue até quarta mostrando as coleções de outono-inverno 2016/2017, mostra o seu poder: nas passarelas, a androginia com perfume dos anos 20 de Dries Van Noten; o branco total de Guy Laroche; o estilo colegial da marca Vetements; Dior veio com assimetrias; gato e franjas na apresentação da Loewe; e o sexy sofisticado de Vaccarello. 

Semana de Moda de Paris traz androginia, branco total e estilo colegialEfe
Assimetrias, gatos, franjas e estilo sexy sofisticado também tiveram destaque no eventoEfe

Pulso forte

Para as adeptas do pulseirismo, uma dica: o atelier Pepita, de Thais e Fernanda Salim, é especializado em pulseiras de formatos, materiais (como couro e pedras brasileiras) e tamanhos diversos. As irmãs abriram loja em Ipanema: Rua Visconde de Pirajá 547/lj. 244. www.atelierpepita.com.br.

Tempo de Outono

Chama-se Orient Express o nome da coleção de outono-inverno 2016 da Tempo 4. A saia mídi estruturada e a pantacourt de couro são apostas da marca que prometem agradar às cariocas. O tweed, como se vê na foto, também chega renovado: ganha bordado de canutilhos e franjas e transita bem durante o dia e à noite. Tel.: 2512-4891. 

Dia da Mulher

A rede de drogarias Farmalife vai comemorar o Dia Internacional da Mulher: na segunda, as clientes que forem à loja do Rio Sul vão ganhar uma esmaltação com produtos da linha Nº 21, que tem lindas cores. Na terça, é a vez das clientes da Farmalife do Rio Design Barra aproveitarem. Das 13h às 19h.

Últimas de Diversão