'Invenção do Amor' está em cartaz no Teatro Leblon

Peça é escrita pelos autores da próxima novela das 18h, Thereza Falcão e Alessandro Marson

Por bianca.lobianco

Rio - Escrita pelos autores da próxima novela das 18h, Thereza Falcão e Alessandro Marson, a peça ‘A Invenção do Amor’ estreia hoje no Teatro do Leblon. Com Maria Clara Gueiros e Guilherme Piva no elenco, o espetáculo fala da relação amorosa de um Homo Sapiens com uma Mulher de Neandertal. O diretor Marcelo Valle afirma que entender como o amor foi inventado não é uma tarefa fácil.

Os atores Maria Clara Gueiros e Guilherme Piva em cenaDivulgação

"Propomos imaginar qual teria sido o primeiro de todos os casais, para enxergar em todos os outros um pouquinho deles. Ou para enxergar nele um pouquinho de todos os outros. Quem sabe não conseguimos entender assim a invenção do amor?”, provoca Marcelo.

Serviço

TEATRO LEBLON – SALA MARÍLIA PÊRA. Rua Conde de Bernadotte 26, Leblon (2529-7700). R$ 50 (qui) e R$ 70 (sex a dom). Qui a sáb, às 21h30. Dom, às 20h. 75 min. 12 anos. Até 18 de dezembro. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia