Corais de Natal no Méier, na Barra e no Centro

Neste fim de semana, três espetáculos gratuitos vão levar música e emoção ao público de diferentes bairros do Rio

Por O Dia

Rio - As atrações natalinas já estão por toda parte na cidade. Neste fim de semana, três espetáculos gratuitos vão levar música e emoção ao público de diferentes bairros do Rio. Um dos destaques é o tradicional ‘Coral Janelas do Natal’, com 150 vozes da Igreja Batista do Méier, que apresenta o espetáculo inédito ‘Jesus, a Glória de Deus para Todos os Povos’, neste domingo, a partir das 20h.

Coral das Princesas de Petrópolis se apresenta no Downtown Divulgação

O ‘Coral Janelas do Natal’ é realizado nas janelas do edifício Miranda Pinto, iluminado com luzes coloridas, na Rua Dias da Cruz, no Méier. No repertório, canções natalinas. Para quem não puder ver domingo, o evento acontece ainda na segunda (às 20h) e na terça ( às 20h e às 21h).

Outro coral que promete emocionar é o das Princesas de Petrópolis, que faz sua última apresentação no Downtown amanhã, às 19h. Sob regência do maestro Rodrigo d’Avila, o grupo é formado por 30 coralistas. O repertório traz clássicos de Natal como ‘Noite Feliz’, ‘Jingle Bells’, ‘Canta um Anjo’, ‘Boas Festas’ e ‘Bate o Sino’. Além disso, música popular e erudita também farão parte da apresentação. Para encerrar o evento no shopping, haverá uma queima de fogos de 10 minutos.

O Circo Crescer e Viver também entra no clima de confraternização e apresenta o espetáculo ‘Natal’, também amanhã, às 19h. A montagem tem números de acrobacias aéreas e de solo, monociclo, malabares, perna de pau e contorcionismo.

Serviço

JANELAS DO NATAL. Rua Dias da Cruz, em frente à Praça Agripino Grieco, Méier. Dom, às 20h.

DOWNTOWN. Av. das Américas 500, Barra. Amanhã, às 19h.

CIRCO CRESCER E VIVER. Rua Carmo Neto 143, Cidade Nova. Amanhã, às 19h. 

Últimas de Diversão