Por rafael.nascimento
Rio - A joalheira Yara Figueiredo fez um happy hour para apresentar a jovem Gaby Niskier, de apenas 23 anos, designer de joias, neta de Ruth e do imortal Arnaldo Niskier. Elas se conheceram na Arte Rio. E a sintonia perfeita e o bom gosto de Gaby fizeram com que Yara planejasse o trabalho em dupla. “As parcerias é que nos levam adiante”, disse, feliz.
O Futuro do Museu do Amanhã...
Publicidade
O Conselho Científico do Museu do Amanhã se reuniu para definir a pauta do centro cultural para o próximo ano. Os dois temas que terão destaques na programação de 2017 serão: a biodiversidade e vivências do tempo. “Você tem diferentes culturas e maneiras variadas de tratar o tempo em cada uma delas. Em minha opinião, este é o ponto mais interessante a ser explorado pelo museu”, contou à coluna a escritora Rosiska Darcy de Oliveira, imortal da ABL.
Balanço do primeiro ano
Publicidade
Rosiska é membro do Conselho Científico do Museu e comemora o sucesso absoluto do primeiro ano. O movimento superou o número esperado para o período. De acordo com ela, o relatório apresentado agradou muito ao conselho. “Eu creio que ano que vem será de mais alegrias e crescimento”, apostou.
Cotidiano...
Publicidade
Deixar a vida mais florida... Esta é a proposta da jornalista e paisagista Nicole Tamborindeguy. Ela acaba de criar a My Bloon (meu desabrochar). Preocupada com a falta de tempo, da vida corrida de suas clientes, resolveu montar um express. Antenada, cria arranjos especiais, cartões personalizados e faz a entrega. Tudo para facilitar a vida dos megaocupados...
LILI: Conta um pouco da My Bloom...
Publicidade
NICOLE: Criei minha empresa pensando no cotidiano das pessoas. Sempre buscando praticidade, bom gosto e personalidade. Ofereço arranjos de flores exatamente como o cliente sonha. Tudo feito por mim.
Novidades para o Natal?
Publicidade
NICOLE: Criei um produto especial com arranjos diferenciados para o Natal e pretendo continuar com essa linha de catálogo para as próximas datas comemorativas.
Um sonho?
Publicidade
NICOLE: Seguir com esse trabalho em 2017. Crescer no mercado e tornar minha empresa um diferencial no ramo. E continuar tendo prazer em fazer o que gosto.
Um beijo?
Publicidade
NICOLE: Para minhas avós, que viraram duas rosas brancas em minha casa, Alice e Zezé.