Flávio Ricco: 'Sol Nascente' ganha aumento de oito capítulos

Os autores Suzana Pires e Júlio Fischer, além dos colaboradores, já foram comunicados da necessidade de espichar a novela

Por O Dia

Rio - Os autores Suzana Pires e Júlio Fischer, além dos colaboradores, já foram comunicados da necessidade de espichar ‘Sol Nascente’ em mais oito capítulos. Em vez do dia 10 de março, como se programou no começo, agora ela só irá terminar no dia 21 daquele mesmo mês, por acaso, uma terça-feira, com reprise na tarde da quarta, 22. ‘Novo Mundo’, a próxima atração, ganhou mais esse necessário tempo para preparar o seu lançamento.

Diante disso, verifica-se, a Globo rompeu de vez com o compromisso de encerrar as suas novelas nos finais de semana.

É uma obrigação que, a partir das experiências realizadas com ‘Totalmente Demais’ e ‘Haja Coração’, deixou de existir, especialmente para produções das 18h e 19h. E é uma estratégia que, apoiada em resultados, é impulsionada pela certeza de trabalhar, em ambos os casos, com um número de ligados muito maior.  

EM BUSCA DE ALGUÉM 1

Como resultado de todas as mudanças efetivadas no final da última semana, José Occhiuso assumiu a direção nacional de jornalismo do SBT. O problema agora é definir alguém para assumir o seu lugar em Brasília. 

EM BUSCA DE ALGUÉM 2

A Record, por sua vez, continua em busca de um novo apresentador ou apresentadora para o lugar do dispensado Marcão do Povo, no ‘Balanço Geral DF’.

O nome mais provável é o de Neila Medeiros, hoje no ‘SBT Brasília’. Tem conversa. 

A NOVIDADE É A RIT

Brasil e Colômbia, amanhã às 21h45, será a primeira transmissão de futebol da RIT — Rede Internacional de Televisão, emissora da Igreja Internacional da Graça de Deus, que tem R.R. Soares no seu comando.

A partida terá narração de Anderson Cheni e comentários de Rogério Voltan.

ENXUTO

O programa ‘Gugu’ volta amanhã com edições inéditas, gravadas em dezembro. O ao vivo, só em março, e aí sim diretamente dos estúdios da Record, na Barra Funda, trabalhando com uma equipe de produção mais enxuta em relação à da GGP, dispensada no final do ano. 

NÃO ROLOU

onvidado para integrar o elenco de ‘Apocalipse’, próxima bíblica da Record, escrita por Vivian de Oliveira, Leonardo Vieira optou por ficar fora dessa.

A questão pegou no personagem e não na proposta financeira. Por enquanto, ele segue com o espetáculo ‘Nove Em Ponto’, ao lado de Bianca Rinaldi, sucesso em São Paulo.

Últimas de Diversão