Flávio Ricco: Reina a falta de bom senso entre Fox e Sky

Partes envolvidas não chegaram a um acordo, em torno do que uma tem que receber e a outra pagar

Por O Dia

Rio - O liga e desliga da FOX na Sky é só mais um round na luta entre emissoras e operadoras, com consequências que sempre acabam na conta do pobre assinante. Porque as partes envolvidas não chegaram a um acordo, em torno do que uma tem que receber e a outra pagar, é ele quem, para variar, vai sair no prejuízo.

Amanhã tem o jogo exclusivo do Botafogo, pela Libertadores, na FOX e, na quinta, uma partida decisiva para o Vasco na Copa do Brasil, além da estreia de nova temporada da série ‘The Walking Dead’ na semana que vem, ‘Simpsons’, outras séries e filmes. No momento da compra de qualquer um dos muitos pacotes, com toda certeza nenhuma informação é passada a ninguém sobre a possibilidade de perder tudo isso.

O que se verifica é a total falta de bom senso, com a forte possibilidade de todos saírem perdendo. Deve ser vista até como natural a inevitável debandada dos assinantes da Sky para outras operadoras.

Letícia Tomazella (a Liora de ‘A Terra Prometida’) vai fazer a mulher do delegado Maurício Moscardi (João Baldasserini) no filme sobre a operação Lava Jato%2C ‘Justiça FedeDivulgação

BOA PALAVRA

Natuza Nery tem contribuído de maneira bem importante no noticiário político da GloboNews. Seu conhecimento de bastidores é muito bem passado didaticamente aos assinantes da emissora, sempre de forma simples e objetiva e em muitos momentos fazendo lembrar o saudoso Joelmir Beting.

PEGADOR
Edson Celulari aguarda a volta do diretor Rogério Gomes ao Rio para iniciar participação nas gravações de ‘A Força do Querer’. Dantas é o personagem, funcionário da Garcia, uma empresa de Eugênio (Dan Stulbach) e Eurico (Humberto Martins). O tipo busca reconhecimento no trabalho e gosta de mulheres mais jovens.

PRIMEIRO DIA
Na semana passada, no primeiro encontro do Gugu com a sua nova equipe, ele se mostrou bem animado e pronto para iniciar os trabalhos de mais uma temporada. Agora numa condição diferente, como artista contratado da Record, não mais sócio nos lucros e custos.

PEGADINHA
Gugu, brincalhão, chegou anunciando para a produção que, após sair de uma reunião com a direção da casa, o seu programa passaria a ser diário. Só depois de longo e apavorante silêncio, esclareceu que tudo não passava de uma brincadeirinha.

GRAVANDO 1
Depois das férias de janeiro, os apresentadores Angélica e Luciano Huck reiniciam já nesta semana as gravações dos seus programas na Globo. Ambos com promessas de lançamentos de novos quadros.

GRAVANDO 2
Desde a manhã de ontem, Ticiana Villas Boas passou a acelerar as gravações do próximo ‘Duelo de Mães’, que vai entrar agora em sua segunda temporada, lá no SBT.
Participações de Ana Vilela, Gretchen, Simony e várias blogueiras. Estreia em março.

HOMENAGEM 1
Nesta terça-feira às 11 horas, no CineSesc, em São Paulo, haverá sessão especial de projeção de dois episódios da série ‘A Grande Viagem’, exibida pela TV Brasil às sextas-feiras, às 20h30, com reprise aos domingos. Na oportunidade, haverá homenagem a Umberto Magnani, morto no ano passado.

HOMENAGEM 2
‘A Grande Viagem’ conta a história do menino Lipe (Léo Palhano) e do Vovô Mário (Magnani) que começa a apresentar sinais do Mal de Alzheimer.
Junto com a menina Tel (Lara Boldorini), Lipe viaja pelas memórias do vovô, cada dia para um lugar diferente.

BateRebate

José Armando Vannucci é o mais novo integrante da equipe do ‘Domingão do Faustão’. Ontem foi seu primeiro dia.

Vida do Mister Sam, radialista e responsável pelo lançamento de várias figuras da música, vai virar filme.

Maria Adelaide Amaral, que divide a autoria de ‘A Lei do Amor’ com Vincent Villari, é a convidada do ‘Persona’, da Cultura, nesta terça, 23h30.

Globo e Record estão reduzindo ao máximo os contratos de longa duração com atores. Alguns, acostumados ao antigo sistema, estão encontrando dificuldades em se ajustar aos tempos de agora.

A banda 4.4, formada em ‘Rock Story’ por Zac (Nicolas Prattes), Tom (João Vitor Silva), JF (Maicon Rodrigues) e Nicolau (Danilo Mesquita), tem sua primeira música inédita na trama, ‘Não vá’.

C’est fini

A Globo fez bem em não abrir mão do Oscar, transferindo a sua exibição, para não coincidir com o carnaval.

As bilheterias com os filmes concorrentes já são as mais intensamente procuradas nos cinemas brasileiros. É uma festa que sempre tem um público muito certo e interessado.


Últimas de Diversão