Record exibe especial do 'Dancing Brasil'

Especial contará com cinco personalidades disputando um carro zero km

Por O Dia

Xuxa comanda o Especial Dancing Brasil 2017Blad Meneghel

Rio - Enquanto não chega a terceira temporada do 'Dancing Brasil', que tem estreia marcada para 17 de janeiro de 2018, na Record, os fãs do programa vão poder matar a saudade com uma versão especial do reality, que irá ao ar hoje, depois do 'Jornal da Record'.

Apresentado por Xuxa Meneghel, o especial contará com cinco personalidades disputando um carro zero km, que será doado para uma instituição de caridade. A decisão ficará a cargo do público, que elegerá o vencedor entre os três melhores classificados.

Cake Boss no júri

O júri%3A Jaime Arôxa%2C Fernanda Chamma%2C Paulo Goulart e BuddyFOTOS Blad Meneghel/RecordTV

Os participantes serão os apresentadores Marcos Mion e Ticiane Pinheiro, a atriz Rayanne Morais, o cantor Buchecha e Lisa Valastro, mulher de Buddy Valastro, mais conhecido como Cake Boss.

Marcos Mion com sua parceira de dança no 'Dancing Brasil'Blad Meneghel/RecordTV

Inclusive, o confeiteiro mais famoso da TV mundial estará no programa, como jurado especial, ao lado dos coreógrafos Jaime Arôxa, Fernanda Chamma e Paulo Goulart Filho.

Maytê Piragibe e Yudi Tamashiro no 'Dancing Brasil'Blad Meneghel/RecordTV

A atração ainda terá uma apresentação de ex-participantes do programa, como Maytê Piragibe e Yudi Tamashiro, Suzana Alves, Jade Barbosa e Lexa.

Lisa Valastro dançando com seu coreógrafoBlad Meneghel/RecordTV

 

Últimas de Diversão