Com 77% dos votos, Rafael deixa o 'Big Brother Brasil 15'

'Experiência única e inesquecível que eu vou levar pro resto da vida', disse o estudante de Administração ao deixar o reality

Por O Dia

Rio - O "Big Brother Brasil 15" acabou nesta noite para Rafael que foi eliminado com 77% dos votos. O gato da casa disputou a preferência do público com Cézar que levou a melhor e confirmou seu favoritismo no reality.

Com 77% dos votos%2C Rafael deixa o 'Big Brother Brasil 15'Reprodução

Já do lado de fora, Bial perguntou o que é a melhor coisa e a pior lá dentro do "BBB". "Não tem o pior. Foi o maior desafio na minha vida, não tive medo de errar. Nos erros a gente aprende, a gente cresce. Eu errei e acertei, mas eu vivi. Foi uma experiência única e inesquecível que eu vou levar pro resto da vida...", disse o estudante de Administração, que em seguida disse que quer falar com Talita, com quem teve um affair dentro da casa.

Antes de anunciar quem deveria deixar a casa mais vigiada do país, Pedro Bial falou sobre livros. "Se o BBB fosse um livro, este o faria um romance policial existencialista, narrado em versos livres. Para este outro, bastaria uma página, com letras de ouro: sua certidão de casamento. Para esta, seria a utopia de um castelo de papel...", disse o apresentador chamando Rafael em seguida.

Pouco antes da eliminação, Bial questionou Mariza sobre qual marca os emparedados desta semana iriam deixar. Primeiro ela falou de Cézar. "Que coisa difícil. Tenho falado muito que a gente interpreta. Os canais que ele escolhe para se mostrar. Eu não acho isso justo acho que cada um pode escolher os canais e as roupas que quiser. Ele representa a si mesmo",disse. Em seguida a sister falou sobre Rafael. "Eu tive muitos problemas ao longo do programa com o Rafael, mas muitos momentos encantadores. Eu disse a ele que tem que agradecer a vida por ter recebido muitas coisas boas. Ele é bonito, habilidoso, sabe cozinhar, generoso. Ele é muito explosivo, mas tem uma imagem de campeão".

Últimas de _legado_BBB 15