Adrilles e Mariza reclamam do calor e levam bronca da direção

Áudio do programa foi cortado e depois poeta se explicou: 'foi uma piada'

Por O Dia

Rio - Adrilles reclamou do excesso de calor na área externa da casa do "BBB" e acabou levando uma bronca da direção do programa. O poeta conversava com Mariza quando disse de repente: "Ô, Rede Globo, providencia um ventilador para colocar aqui fora". Mariza tentou amenizar a reclamação e disse que todo o Rio está sofrendo com o calor.

Adrilles leva bronca da produçãoReprodução

"Mas aqui é mais quente por causa desse teto e, quando acende o refletor, piora", continuou reclamando Adrilles e Mariza concordou com ele. "O povo acha que aqui é um conforto, mas é um calor de 60ºC. Como é que as pessoas aguentam?", completou o poeta.

"Tu notava que o povo agia como novela. Ninguém via o que não era para ver. Ninguém indicava o teto, a luz. O povo era muito cínico. Era com atores, Adrilles?", questionou Mariza sobre os participantes das edições anteriores do "BBB".

Quando os dois amigos se preparavam para deixar a área externa, o áudio foi cortado e a produção deu uma bronca em Adrilles e Mariza. "Mas eu não falei nada", reclamou Adrilles. "Foi o ventilador", explicou Mariza. "Foi uma piada, uma piada!", rebateu Adrilles.

Últimas de _legado_BBB 15