Mayara descobre que Roberta votou nela e vira meme nas redes sociais

Eliminada na noite desta terça-feira, mineira não sabia que o voto decisivo para que ela fosse ao paredão veio de uma de suas amigas

Por O Dia

Rio - Mayara finalmente descobriu de quem foi o sétimo voto que recebeu para que ela fosse indicada ao paredão. Eliminada com 81,6% dos votos na noite desta terça-feira, Mayara demonstrou surpresa ao descobrir por Thiago Leifert que Roberta votou nela. A reação de Mayara virou até meme nas redes sociais. 

Mayara se surpreende com voto de RobertaReprodução

Ainda assim, a mineira garante que não guarda rancor de Roberta e até torce para que ela esteja na final do programa. "Fiquei muito surpresa (com o voto de Roberta), mas acho que lá dentro é muita pressão. Eu não vi nada ainda, não consigo opinar muito sobre isso. Nossa, eu gostava muito dela. Eu não tenho ideia do porquê ela mentiu. Lá dentro eu não tenho a visão que vocês têm do negócio. Jamais desconfiei dela. Descartei ela total", disse.

"Roberta votou em mim, mas eu torço por ela. Para mim, a final ideal seria Vivian, Manoel e Roberta", completou.

Mayara também disse que não vai deixar de falar com ninguém após o fim do programa. "É um jogo, os sentimentos são mais aflorados. Não tem ninguém com quem eu não vá falar depois. Porque a pessoa está lá para se comprometer, para ser votado, às vezes exagera um pouco, porque os sentimentos são fortes. Estou doida para ter a festa, encontrar todo mundo, rir de tudo que aconteceu".

Mayara também comentou seu alto índice de rejeição por parte do público. "É um jogo, peço desculpa se decepcionei minha família, é muita pressão, não tem jeito. Claro que não sou daquela maneira, ferro e fogo com tudo. Mas lá dentro a gente fica meio atrapalhada, não sabe o que faz. Nossa, a Vivi é um doce. E eu não sou uma naja", disse.

A ex-sister também negou que tenha dito que iria mandar Gabriela Flor, a primeira eliminada, alisar o cabelo. Segundo Mayara, o sonho dela é adotar uma criança negra. "

De jeito nenhum eu falei isso. O meu sonho é ter três filhos e o quarto, que eu quero adotar, é ser uma criança negra. Eu acho ela linda, aquele cabelo é maravilhoso. Jamais falaria uma coisa dessas", garantiu. 

Agora que foi eliminada, Mayara quer se desculpar com Marcos, seu principal rival no programa, e seguir carreira de atriz. "Peço desculpas para o Marcos, porque ele é um dos favoritos", afirmou. "Agora quero focar na carreira de atriz e modelo", finalizou. 

Últimas de Bbb