Carnaval 2016 já tem sua corte real definida

Rei Momo, Rainha e Princesas da folia carioca foram definidos em evento na Cidade do Samba nesta sexta-feira

Por O Dia

Rio - A Riotur preparou uma grande festa na Cidade do Samba, Centro do Rio, na noite deste sexta-feira para a final do concurso que elegeu a Corte Real do Carnaval Carioca 2016. Wilson Dias da Costa Neto levou a coroa de Rei Momo - Primeiro e Único pelo terceiro ano consecutivo e será acompanhado novamente por Clara Paixão, que foi a Rainha do Carnaval Carioca de 2015.

Da esquerda para a direita%2C Uillana%2C Wilson%2C Clara e Bianca.Riotur/Marcelo Faria

Como princesas, Uillana Adães (Primeira Princesa) e Bianca Monteiro (Segunda Princesa) apenas trocaram de posição em relação à edição passada do concurso. Os candidatos se apresentaram ao som da banda Batuque Digital. Enquanto o resultado era apurado, a banda Pique Novo animou as torcidas presentes na Cidade do Samba com seus sucessos.

O júri responsável pela decisão, presidido pelo Diretor de Operações da Riotur, Gustavo Mostof, foi composto pelo assessor jurídico da Riotur, Heric Monti; pela porta-bandeira Selminha Sorriso, pela presidente da Amebras, Celia Domingues e pelos jornalistas Rita Fernandes, Leonardo Bruno, Alberto João e Aydano André Motta.