Joana Balaguer fala sobre mudanças no corpo por conta da gravidez

Em seu site oficial, atriz dá dicas para mamães de primeira viagem. Ela está a espera de Martin que deve nascer em agosto

Por O Dia

Joana Balaguer mostra evolução da barriga ao longo dos mesesReprodução Internet

Rio - Joana Balaguer voltou a falar sobre a gravidez de seu primeiro filho, nesta segunda-feira, em seu site oficial. A atriz que, vem postando dicas para mamães de primeira viagem desde que dezembro - quando descobriu que estava grávida - fez um texto falando sobre as mudanças no corpo durante a gestação.

"Como já sabem meu Martin vem aí no inicio de Agosto e a cada dia que acordo sinto ele maior e maior. É tão louco isso porque nós conhecemos muito bem o nosso corpo e do nada em semanas e meses ele muda tanto. Confesso que às vezes de manhã me dá um pouco de aflição de tocar na minha barriga, sei lá, acho estranho. Mas o nosso corpo já é preparado para isso. Mas de fato para mim, que sou super vaidosa e cuidadosa, ver meu novo e temporário corpo às vezes me assusta hahahahhahahahah", brincou a atriz que continuou.

"Nosso peito fica uma coisa do outro mundo, perdemos a cintura (ok que essa nunca tive muito), as pernas que sempre foram finas começam a ficar meio inchadas, a energia que antes era enorme fica quase zero, o cabelo que era pintado mensalmente começa a ficar com a cor natural... Enfim, são inúmeras mudanças para poucos meses mas no final é um lindo filhote nos nossos braços que nós temos. E como dizem todas as mães: "aproveite esses 9 meses que passam muito rápido e você sentirá saudades desse período", finalizou Joana.

Últimas de Celebridades