Fernanda Machado será mãe de um menino e não de uma menina

Ao fazer ultra em 3D atriz descobriu a novidade. 'Que surpresa', escreveu no Instagram

Por O Dia

Rio - Fernanda Machado descobriu nesta segunda-feira que será mãe de um menino e não uma menina. Apesar da confusão, ela encarou com bom humor.

A atriz publicou no Instagram que no início da gravidez foi constatado que era uma menina, que ela e o marido chamaram de Sophia, porém na última ultrassonografia em 3D, ela descobriu que na verdade era um menino, que irá se chamar Lucca. 

O filho de Fernanda Machado vai se chamar LuccaReprodução Internet


"Surprise!!!! Gente que surpresa!!! Eu e Bob ríamos e chorávamos ao mesmo tempo!!! É isso mesmo, é um menino e não uma menina! Lucca tava tímido e não sei como escondeu o pipi por um tempão! Resolvi não fazer a sexagem fetal, o exame de sangue para descobrir o sexo do bebê no começo da gravidez porque achava que descobrir pelo ultrassom seria mais emocionante e como foi!!!!", escreveu Fernanda que continuou.

"Comemoramos uma menina, chamamos o bebê de Sophia por2 meses, nós e o Brasil todo! E agora descobrimos que é um menino, que loucura! Mas parece que acontece com muita gente, e agora estamos comemorando um menino!!!! E o que mais importa é que o nosso Lucca tá forte e saudável e que o amor independe de gênero, amamos muito vc meu príncipe Lucca!!!! #babyboy #surprise #meuprincipe #gravidinha #surpresa #myboy", finalizou.


Últimas de Celebridades