Paolla Oliveira diz que adora mudar o visual para compor um personagem

'Acho uma diversão', revela a triz que está com os cabelos pretos e longos para viver a vilã Melissa, em 'Além do Tempo'

Por O Dia

Rio - Paolla Oliveira já foi loura, ruiva, louríssima, teve cabelos curtos, curtíssimos, compridos, repicados, usou franja... No momento ela está morena para viver a vilã Melissa, na novela "Além do Tempo", próxima trama das 18h da TV Globo, que estreia no dia 13. Após tanta transformação, atriz revela que está acostumada a mudar por um personagem. 

Paolla Oliveira exibiu cabelos compridos e escuros no lançamento de 'Além do Tempo'Ag.News


"Eu acho muito legal. Aliás, acho que isso é uma diversão para qualquer mulher. Nós mulheres adoramos mudar. Estamos o tempo todo cortando o cabelo, mudando a cor. Fico feliz em poder fazer isso, que é uma diversão, com um propósito maior que é dar vida a um novo personagem", disse a atriz que após tingir os cabelos de preto passou a não ser reconhecida pelo público nas ruas.

"As pessoas ainda não estão me reconhecendo na rua. É engraçado porque elas olham, aí olham de novo, mais uma vez e ficam pensando: será que é ela mesmo? Mas isso passa. Daqui a pouco eles se acostumam", brincou a atriz que além de tingir as madeixas teve que recorrer a um aplique para alongar os fios.

"Uso o aplique só para gravar, esse cabelo aqui é natural", brincou Paolla durante a festa de lançamento da trama de Elizabeth Jhin.

Últimas de Celebridades