Rihanna fecha penúltimo dia do Rock in Rio

'Eu esperava bem mais. Achei que apesar dela ter demonstrado um estado duvidoso em 2011 a apresentação foi melhor', disse fã

Por fernanda.macedo

Rio - A expectativa era grande, mas quando a caribenha Rihanna subiu ao palco Mundo do Rock in Rio, meia hora atrasada, o público ficou a ver navios. Fechando a penúltima noite de shows, o que se viu foi um show de playback e músicas cantadas pela metade.

"Eu esperava bem mais. Achei que apesar dela ter demonstrado um estado duvidoso em 2011 a apresentação foi melhor. Sou uma grande fã, queria uma apresentação mais sólida, com músicas cantadas por completo e hits antigos. Fiquei decepcionada", conta Beatriz Duran Batista, de 29 anos.

Rihanna fecha penúltimo dia do Rock in RioCacau Fernandes / Parceiros / Agência O DIA

Para a carioca Angela Rangel, outro ponto que deixou a desejar foi a sensualidade. "Que roupa é essa, meu Deus? Horrível. Porque ela está usando isso? Será que alguém disse que iria chover e ela acreditou? Até nesse ponto a apresentação do Rock in Rio 2011 foi melhor. Aquele conjuntinho navy era maravilhoso", alfineta a pernambucana de 34 anos.

VEJA MAIS

Sam Smith canta sucessos e diz que deseja beijar meninos no Rock in Rio

Lulu Santos empolga público do Rock in Rio

Plateia do Rock in Rio dita novas tendências

GALERIA: Rihanna, Sam Smith, Sheppard e Lulu Santos no Palco Mundo

No repertório, sucessos como Rude boy", "What's my name" Talk That talk" e"Man down" não faltaram. "Ouvir esses clássicos dela é sempre bom, mas fiquei esperando mais. Achei o show corrido. Meio apressado", opina Jonatham Alexandre, de 25 anos.

Mas teve gente que gostou da apresentação da moça. "Eu estava bem no meio da galera. O público estava bastante animado, cantando junto. Tudo bem, não foi a melhor apresentação dela, mas estava tudo ok. Eu posso dizer que eu gostei bastante", elogia Maria Vitória, de 18 anos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia