'Americano não sabe fazer festa', diz Thaila Ayala sobre eventos pós-Oscar

Atriz brasileira esteve nas festas organizadas por Elton John e Leonardo DiCaprio e não poupou críticas no Snapchat

Por O Dia

Atriz reclamou dos eventos pós-Oscar no SnapchatReprodução Internet

Rio - Thaila Ayala gosta tanto de festa que, só neste fim de semana, foi em três bem badaladas: sábado curtiu o aniversário de Justin Bieber; no domingo marcou presença no tradicional evento pós-Oscar de Elton John e na festa promovida por Leonardo DiCaprio, vencedor do prêmio de Melhor Ator.

Mas, a atriz brasileira passou por uns perrengues por lá e compartilhou suas frustrações com os fãs no Snapchat. Primeiro Thaila reclamou do evento promovido por Elton John, que arrecada fundos para combater a Aids. "É a p*** de uma fila para entrar".

Depois que entrou, a atriz comentou sobre quem estava posando para os fotográfos: "Tipo, oi? Eu já falei que ia furar a fila. As pessoas querem muito sair na foto". No salão de festas, veio o desabafo: "Posso falar? É tudo assim, ninguém dança, americano não sabe fazer festa, gente".

Quando viu a apresentação do anfitrião, Thaila finalmente se emocionou: "Tenho que falar uma coisa: não é normal isso para mim, não vou agir naturalmente. Tô mal".

De lá, ela seguiu para a festa de Leonardo DiCaprio e fez mais reclamações nas redes sociais: "Estamos indo para a festa do Leonardo, mas a capacidade da casa está cheia, então todas essas pessoas estão esperando. Todo mundo esperando alguém decidir ir embora para a capacidade da casa abrir. Todo mundo falou que seria uma festa superexclusiva para 200 convidados... Mas só na fila tinha umas 300 pessoas".

LEIA MAIS: Thaila Ayala comemora aniversário de Justin Bieber em Los Angeles

No fim da noite, Thaila finalmente conseguiu entrar na festa. "Tá tipo caos. Novela mexicana". E nem na hora de ir embora a brasileira parou de reclamar. "O portão quebrou, então os carros não conseguem subir para pegar a gente. Todo mundo esperando aqui fora e ninguém sobe porque o portão quebrou. Leo, cadê o Oscar?", brincou.

LEIA MAIS: Sob clamor para sair das sombras, Oscar celebra importância de 'Spotlight'

Últimas de Celebridades