Em 'Geração Brasil', Davi e Manuela reatam o namoro

Pombinhos se reencontram em uma feira de tecnologia e passam a noite juntos

Por O Dia

Rio - A torcida para o casal Mavi (como é chamado nas redes sociais pelos fãs, que juntaram as sílabas iniciais dos personagens Manuela e Davi, interpretados por Chandelly Braz e Humberto Carrão) pode comemorar: eles voltarão em ‘Geração Brasil’, da Globo. 

Davi e Manuela ficam juntos novamenteDivulgação


Nos próximos capítulos, Megan (Isabelle Drummond) não vai gostar nada da aproximação do namorado, Davi, com a ex, Manuela. A loura flagrará diversos momentos dos ex-parceiros em perfeita sintonia. A ira da patricinha é tão grande que ela até pede à mãe, Pamela (Claudia Abreu), para demitir a rival. Mas nada é feito.

Megan tenta fazer vista grossa para manter o relacionamento e aguenta o quanto pode. Mas ela não aguenta no momento em que vê a dupla ainda mais próxima, no lançamento do Júnior, importante projeto idealizado por Davi. Discreto, o rapaz tenta conter a fúria da namorada. Mas a loura está cega de ciúmes e não dá vez para o amado. Irritado com o comportamento dela, Davi pede um tempo e Megan fica desolada.

Sem se dar conta de que dará um empurrãozinho para a volta do casal Mavi, Pamela convoca Manuela para participar de uma TecNow, feira de tecnologia em Curitiba. Davi fica sabendo da viagem e parte para o seu encontro. Lá, os pombinhos se amam e reatam o namoro. Claro que Megan não pretende deixar barato e promete a si mesma separar o casal.

Últimas de Televisão