Cristina tira Império do buraco

Josué acha que Cris pode ser Fabrício Melgaço

Por O Dia

Rio - José Alfredo (Alexandre Nero) desconfia até da sombra. Agora chegou a vez de Cristina (Leandra Leal). Na sequência de ‘Império’, dia 25, Josué (Roberto Birindelli) escuta a jovem falar com alguém no celular que está tudo certo para a grande virada, que ninguém desconfia do que ela fez e que será uma surpresa para todos e acrescentar: “Lembra que é segredo, ninguém pode suspeitar, principalmente o Comendador, meu pai. Ele vai cair duro quando souber da verdade. E vou precisar dos seus serviços, Mister Ming, quando eles chegarem pra virar o jogo lá na Império. Bye!” Intrigado achando que Cris pode ser Fabrício Melgaço, Josué corre para falar sobre sua suspeita com o chefe.

Leandra Leal em Império Divulgação

O Comendador chama Cristina, que se enfurece com a desconfiança e ameaça deixar a Império. Mas J.A. diz que só depois que ela lhe disser quem é Mr. Ming. Surpresa, Cris pergunta como soube. Ele diz que Josué ouviu e lhe contou.

Cris, em lágrimas, revela que Ming é tradutor de mandarim — a língua mais falada na China — e afirma que é a salvação da empresa: “Ele negocia em nome da Império uma parceria com uma importadora da China, a Chao Chin. Sabia que os chineses são o povo que tem o maior número de formandos por ano? Descobri isso e pensei que, se eles fossem convencidos a usar este símbolo da cultura ocidental, que é o anel de formatura, nós, que acabamos de criar uma linha completa, íamos vender milhares deles por lá. E assim sair do buraco e virar o jogo!” J.A. elogia a filha.

E Cris acrescenta: “Queria lhe fazer uma surpresa, por isso pedi a Mister Ming que não abrisse o bico. Mas Josué andou me espionando e entendeu errado, o senhor entendeu mais errado ainda e assim virei seu maior inimigo.Fabrício Melgaço, imagina! Sou apenas a filha da Eliane, Comendador Medeiros.”

José Alfredo se desculpa: “Achei esta sua ideia de vender nossos anéis de formatura pros chineses simplesmente genial, digna de um mestre, e espero que você continue a tocar o projeto.” A marrenta retruca que vai pensar. O trabalho terá êxito e os herdeiros e o Comendador ficarão felizes porque poderão investir e a empresa voltar a ser o que sempre foi: um império!

CORRUPTO NA SÉRIE ‘O DOUTRINADOR’

Henrique Pires será Osório Laranjeiras, secretário de Saúde, que desvia verbas e vive de falcatruas, na série ‘O Doutrinador’, dirigida por Rodrigo Mac Niven (‘Cortina de Fumaça’, ‘Armados’ e ‘O Estopim’), que será negociada com um canal a cabo. É baseada na história em quadrinhos de Luciano Cunha, sucesso na internet aqui e fora do Brasil. Conta a história de um anti-herói, que quer se vingar de corruptos que vivem na América Latina.

ROMANCE CHEGA AO FIM

Úrsula (Sílvia Pfeifer) arma um plano com seu médico Celso (Ricardo Pavão) para colocar um ponto final na relação entre Maria Inês (Christiane Torloni) e Marcelo (Edson Celulari). Em ‘Alto Astral’, a partir do dia 28, depois de desmascarar o romance do casal em um evento e dizer que Inês é uma vagabunda traidora, a falsa doente ‘desmaia’ e é levada para uma clínica. Lá, finge que está morrendo e pede que a ‘amiga’ deixe Marcelo ficar ao seu lado enquanto estiver viva. Maria Inês: “Se é o que você precisa pra ser forte e lutar, não vou te negar isso.” Úrsula agradece e esconde o sorriso vitorioso.

PEÇA NUNCA ENCENADA VAI VIRAR FILME POR ROBERTO FARIAS

‘O Anjo do Meu Marido’, escrita por Theo Drummond, 84 anos, era um segredo que o cineasta Roberto Farias (foto) guardava a sete chaves e que ganhará o telão. “A peça nunca foi encenada. Quando li, quis fazer um longa, mas o tempo foi passando e agora planejo, de fato, adaptar para o cinema”, revelou Farias, que recebeu o texto há mais de 40 anos. Conta a história de um publicitário que se depara com um anjo na janela, que diz que, por um ‘erro lá de cima’, terá que levá-lo para o céu. O personagem se recusa e o anjo passa a aparecer sempre para ‘treiná-lo’ para quando a hora dele chegar. Nesse momento, a vida do publicitário muda, porque desperta nele a consciência de que existe algo depois desta vida.

Últimas de Televisão