'Babilônia': Sem querer, Alice entra no jogo de Murilo

Cafetão vai instigar a jovem a sair com outros homens sem que ela desconfie que estará fazendo programa

Por O Dia

Murilo vai fazer com que Alice saia com outros homensDivulgação

Rio - Aos poucos, Murilo (Bruno Gagliasso) convencerá Alice (Sophie Charlotte) que fazer sexo com vários homens é ótimo. Na sequência de ‘Babilônia’, a partir do dia 1º, o cafetão lhe mostra um vídeo deles na cama. Ela se enfurece: “Você filmou sem me falar! Se isso cai na internet, te mato!” Ele: “Calma, é só pra mim. Curto me ver, você não?” Sedutor, aponta o monitor: “Olha como você tá linda! Isso é pra gente ver junto ou pra eu ver quando você não estiver aqui, matar a saudade.”Ela: “Você não tem a menor noção de quem tá na tua frente, né?” Murilo: “Ou é você que não se conhece?” Ela: “Não quero ouvir a sua voz!”

Confusa, Alice vai à praia, e lá é atingida por uma bola de futebol. Um jovem vem se desculpar, a elogia e avalia se a machucou. Conta que é massoterapeuta e diz que uma massagem resolveria. Ela: “Não quer dispensar os amigos e cuidar de mim num lugar mais tranquilo?”Alice leva o rapaz para casa. Fascinado, ele beija as mãos e os pés dela.

Depois, Alice procura Murilo e pede para ver o vídeo. Sedutor, ele pergunta se estava com saudade. Alice: “Você não me provocava, dizendo que eu era careta, pra tirar a burca? Tirei!” Conta sobre o ‘encontro’ e Murilo pergunta o que o cara fez. Ela: “Eu que fiz. Pensei em você.” Ele: “Será que a gente tá começando a falar a mesma língua?” Ainda na cama, Murilo diz que ela lhe deu uma ‘surra’.

Alice garante que tem fôlego. Murilo: “E, agora, experiência! Cadê a Alice de Dubai? Tem uma mulher nova na minha cama!” Ela: “Você continua o melhor!” Murilo: “Sabe quando vou considerar isso um elogio? Quando você tiver conhecido um monte de caras. Vai ser cada vez melhor, agora que está aberta pra experimentar.” Em breve, Murilo armará com um gringo para transar com Alice, sem que ela desconfie que está fazendo um programa. 

NOVO CASAL NA TRAMA DAS 9

Em ‘Babilônia’, a partir do dia 28, Laís (Luisa Arraes) se encantará por Rafael (Chay Suede) e vice-versa. Mas a dupla terá que enfrentar Aderbal (Marcos Palmeira) e Consuelo (Arlete Salles), pai e a avó dela. O casal se conhece quando ele quase a atropela com sua scooter em uma rua da Barra. A jovem acabara de discutir com a avó e saiu correndo. Quando se olham, o encantamento é mútuo. Rafael se certifica de que Laís está bem. Ela reclama da pressão familiar, e ele se oferece para levá-la em casa. Mas antes, vão a boate, a um baile no viaduto, e se beijam. Pela manhã, Rafael deixa Laís em casa. Quando se despedem, Aderbal surge com a mulher, Maria José (Laila Garin), e Consuelo, manda que ele se afaste da filha e avisa que, se não ficar satisfeito com as explicações dela, irá atrás dele.

BIA VENCE O CONCURSO CELEBRAR

A grande vencedora do Concurso Garota e Garoto Celebrar é Bia (Raquel Fabbri), que será capa da edição nacional da revista e ganhará um carro. Em ‘Alto Astral’, dia 2, Bélgica (Giovanna Lancellotti), que disputou a final, fica possessa com o resultado, rouba a faixa da vencedora e grita: “Essa menina é gorda, gente! Enorme! Feia! Como é que ela pode ser capa da Celebrar?” E é expulsa do palco. 

VISUAL DARK PARA ‘I LOVE PARAISÓPOLIS’

Maria Casadevall terá visual dark, com couro e maquiagem carregada, para viver Margot na novela ‘I Love Paraisópolis’, que estreia dia 11 de maio, às 19h, na Globo. Na trama, Margot namora Benjamin (Maurício Destri) e se desespera quando o rapaz se apaixona por Mari (Bruna Marquezine), em Nova Iorque. Decidida, a vilã denuncia a rival, que vive ilegalmente na cidade, e Mari é deportada.Mas isso só piora o relacionamento de Margot e Benjamin.

JARDIM REINVENTADO

Analu Prestes, atriz, artista plástica, cenógrafa e figurinista, inaugura a exposição ‘O Jardim e o Tempo’, hoje, às 19h, no restaurante Zuka, no Leblon. “Nas minhas caminhadas pelo Jardim Botânico, enquanto fotografava, recolhia sementes, frutos, folhas e flores. Fui fazendo um acervo e montando composições sobre um veludo preto e fotografando, com luz natural, as variações de cores e texturas. Um jardim reinventado”, contou Analu.

'CLOSER - PERTO DEMAIS'

Luciano Szafir, Paula Moreno, Karen Mota e Rafael Sardão dividem a cena em ‘Closer – Perto Demais’, de Patrick Marber, que estreia hoje, às 21h, na Sala Fernanda Montenegro, do Teatro Leblon. A peça, dirigida e adaptada por Andrea Avancini, retrata um ‘quadrado amoroso’ formado por Anna (Paula), fotógrafa de sucesso; Dan (Sardão), aspirante a romancista; Alice (Karen), stripper, e Larry (Szafir), médico. 

O PODER DE SEDUÇÃO DAS JOIAS NA NOVELA ‘BABILÔNIA’

Não é de hoje que os acessórios fazem a diferença no figurino de um personagem e despertam desejo nas telespectadoras. Em ‘Babilônia’, Inês (Adriana Esteves) foi para Dubai e voltou ao Brasil com novo corte de cabelo arrematado por um brinco em prata, água-marinha e cristal. A joia virou item dos mais procurados pela mulherada, assim como os anéis Mon Amour, usados por Alice (Sophie Charlotte). As peças são da Carioquez (www.carioquez.com.br).

Últimas de Televisão