Verdades: Anthony engana cafetina e vive romance com estilista francês

Ambicioso, personagem vivido por Gianecchini mira fama internacional e se relaciona com Maurice Argent

Por O Dia

Ambicioso%2C personagem de Gianecchini em Babilônia engana cafetinaEstevam Avellar / TV Globo

Rio - A ambição de Anthony (Reynaldo Gianecchini) não tem limites. Quando o gigolô percebe que Maurice Argent (Fernando Eiras) — poderoso estilista francês — está caidinho por ele, resolve ter um relacionamento com o estrangeiro, sem Fanny (Marieta Severo) desconfiar, e assim carimbar seu passaporte para a fama internacional.

Na sequência de ‘Verdades Secretas’, a partir de terça-feira, Fanny conhece Maurice em um coquetel. “Seria uma honra fazer seu primeiro desfile no Brasil”, diz ela. Maurice: “Uma honra e um bom negócio.” Mas o francês só se empolga ao ver Anthony, que acompanha Fanny à distância: “Você vai convencer ele a sair comigo. Se convencer, o desfile é teu".

Fanny convence o amante, que se sente ofendido, mas topa. Acompanha o gringo no coquetel, depois jantam e seguem para o quarto do estilista. No dia seguinte, Fanny encontra o amante, que avisa: “Preciso tomar um banho. O desfile é teu.” A cafetina agradece e diz que ele não se arrependerá, mas o bonitão frisa: “Você me vendeu, mas vai ter troco.”

Mais tarde, Anthony recebe telefonema de Maurice: “Estou pensando muito em você. Aceita almoçar comigo?” O gigolô aceita. Eles dançam, e o francês lhe dá um envelope com muitos euros. Anthony coloca seu plano em ação e retruca: “Vim aqui porque te achei um cara legal. Gostei de você. Mas você me confundiu, não sou dessa laia.” O modelo sai, Maurice fica ainda mais encantado. Anthony volta para Fanny sem contar seu caso com o francês.

VANESSA GIÁCOMO É ASSEDIADA EM 'REGRA DO JOGO'

Tóia (Vanessa Giácomo) é assediada por muitos homens na novela ‘A Regra do Jogo’, de João Emanuel Carneiro, que estreia dia 31, às 21h, na Globo. Ela sempre foi fiel ao noivo, Juliano (Cauã Reymond), durante os quatro anos em que ele esteve preso. Os dois se amam, mas brigam muito porque ela não acredita na inocência de Zé Maria (Tony Ramos), pai de Juliano, acusado de assassinato.

INVESTIMENTO CINEMATOGRÁFICO

Nanda Ziegler (foto), a Judite de ‘Os Dez Mandamentos’, da Record, e capa da revista ‘Mensch’ deste mês, já tem planos para depois da novela. A atriz vai morar em Los Angeles, Estados Unidos, com o maridão, o diretor Alexandre Avancini, onde pretende investir na carreira cinematográfica. Boa sorte!

PARTICIPAÇÃO

Regina Sampaio participará da 2ª temporada da série ‘Conselho Tutelar’, que estreia em dezembro, na Record. Na trama, ela é Elizabeth, mãe de Silmara (Rafaela Mandelli), que se preocupa com a filha que sofre com distúrbio psiquiátrico grave. Na vida real, Regina é mãe de Roberto Bomtempo, protagonista da atração.

HOMENAGEM

Thaís de Campos (foto) é a homenageada do Festival de Teatro Rio in Cena, da Companhia Capa de Teatro, que acontece amanhã, às 19h, no Teatro dos Grandes Atores, na Barra.

ELA ACHA QUE PRETENDENTE É GAY

Frederico (Thiago Amaral) convida Lurdinha (Renata Calmon) para sair. Mas a jovem desconversa. O trejeito afeminado dele afasta as moças, que acham que ele é gay. Frederico fica chateado com a situação. Hoje, em ‘Cúmplices de um Resgate’, no SBT.

Últimas de Televisão