'Além do Tempo': Veja como fica o novo visual do elenco na segunda fase

Passagem de 150 anos na trama acontece no próximo dia 20. Lívia será rica e noiva de Pedro

Por O Dia

Rio - "Além do Tempo" soferá uma mudança radical a partir do próximo dia 20. A novela, que começou no século XIX, terá uma passagem de tempo de 150 anos e passa a ser ambientada nos dias atuais. As fotos do novo figurino do elenco foram divulgadas nesta sexta-feira.

GALERIA: Veja o antes e depois dos personagens de 'Além do Tempo'

Paolla Oliveira%2C Rafael Cardoso e Alinne Moraes com o visual dos dias atuaisDivulgação

"Quando escrevi 'Além do Tempo', que é uma história de amor que ultrapassa diversas gerações, tive a ideia de fazer uma novela diferente do formato a que estamos acostumados, em dois momentos distintos. Em vez de mostrar como foi o passado dos personagens através de sonhos ou em cenas de flashback, quis contar e mostrar as histórias deles de fato. Depois, praticamente em uma nova novela, narrar como será a vida deles, após muitos anos", explica a autora, Elizabeth Jhin.

Irene Ravache deixará o visual sisudo da Condessa VitóriaFoto%3A Divulgação TV Globo


Os atores comentaram as mudanças. "A princípio, a Melissa está bem diferente. Ela volta mais serena, cheia de bons sentimentos, mãe de família, trabalhando e cuidando de casa", contou Paolla Oliveira. Alinne Moraes também comentou as diferenças entre a Lívia de 150 anos atrás e a atual: "Na fase anterior ela era mais fechada, submissa, olhava muito pra baixo. Agora ela vem mais segura, mais tranquila, mais bem resolvida. Então é outra postura". Rafael Cardoso é só elogios. "A história está muito bem construída. Ficamos apaixonados pelo que apresentaram pra gente e estamos fazendo com muito carinho".

Nova Fase

Os personagens voltam com os mesmos nomes, mas com trajetórias e estilos de vida diferentes. Eles não se reconhecem quando se encontram novamente, porém, a sensação de que já estiveram juntos em algum momento estará presente, pois carregam algo do passado.

Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso) tentarão retomar o amor que não foi possível viver no século XIX. Os dois se encontram no metrô no Rio de Janeiro e vão se olhar como se já se conhecessem há muitos e muitos anos e estivessem predestinados a se encontrar ali.

Paolla Oliveira nas duas versões da vilã MelissaDivulgação / TV Globo

Agora, Lívia é rica e muito bem-sucedida, nasceu na Itália e sua família é dona de uma grande vinícola na Toscana, chamada Beraldini. Ao contrário da primeira fase, dessa vez ela não tem um relacionamento tranquilo com a mãe, Emília (Ana Beatriz Nogueira). A ex-noviça agora é noiva de Pedro (Emílio Dantas), que continua com seu ciúme doentio.

Felipe estará casado com Melissa (Paolla Oliveira) e continua pai de Alex (Kadu Schons) em Belarrosa, no sul do País. Os dois se cruzarão novamente quando Lívia for para lá com sua assessora, Anita (Letícia Persiles), para saber mais sobre uma vinícola. As mudanças acontecem no próximo dia 20 e a novela termina em janeiro.

Fonte: iG


Últimas de Televisão