Eliminado do 'BBB 16', Renan nega ser gay: 'A pessoa é uma mulher'

No confinamento, brother resistiu aos encantos de Munik porque disse ter 'uma pessoa' fora da casa

Por O Dia

Rio - Renan foi eliminado do "BBB 16" no paredão desta terça-feira. O modelo disputou a permanência no reality show com dona Geralda e Ronan, mas acabou levando a pior. Na entrevista coletiva após a eliminação, Renan disse que já esperava ser eliminado.

Renan nega ser gay e alfineta Ana Paula após ser eliminado do 'BBB 16'Divulgação

"Por Ana (Paula) ser muito querida, achei que a probabilidade de sair era grande. Lá dentro agi totalmente com meu coração. Independente do que fosse acontecer. Faço isso aqui fora e não ia mudar lá dentro. Era jogo, mas as pessoas são reais", disse.

Renan também negou que tenha armado para fazer Ana Paula agredi-lo. "Em alguns momentos falaram isso (de armar). Mas não era minha intenção. Na noite do tapa, ela ficou o tempo todo me provocando. Não fiquei pensando em provocá-la para me bater, pra ela sair assim, porque iria ficar feio pra mim aqui fora", garantiu.

Ao saber que a rival está trabalhando no "Vídeo Show", Renan não deixou dar uma alfinetada. "Que bom, porque são 35 anos e não trabalhou ainda. Tem que trabalhar, né?".

Homossexualidade

Durante o bate-papo, Renan negou que seja homossexual e falou sobre a "pessoa" que tem fora da casa. "Não me importo. Tô superacostumado com isso por trabalhar com moda. Se eu fosse (gay), não teria problema nenhum. Não sou Gay. A pessoa é uma mulher", explicou Renan. Ele também contou que pretende procurar a ex-namorada. "Vivi uma história muito bonita com ela. Errei muito. Na casa, querendo ou não, acabei cometendo um erro (Renan ficou com Munik após uma festa). Com o tempo, o pessoal vai vê-la, porque, sem dúvida, vou tentar tudo pra voltar com ela", disse.

Torcida

Agora que foi eliminado, Renan torce para Maria Claudia mas acha que outra pessoa vai vencer o jogo. "Acho que Munik vai vencer".

Amizades

Renan também disse que a melhor coisa do confinamento são as amizades. "Isso que importa. Independente da grana. Vou manter com contato com Juliana, Adelia, Matheus, Daniel e Cacau", afirmou.

Dente de porcelana

Durante uma briga com Ana Paula, a jornalista começou a gritar que o dente de Renan era de porcelana. Fora do reality show, Renan confirmou a acusação de Ana Paula. "Meu dente é de porcelana. Sou modelo e coloquei uma faceta, uma capinha nos dentes.

Últimas de Televisão