Comandando 'A Fazenda', Justus diz que não liga para críticas de Britto Jr.

Apresentador afirmou que tenta se aprimorar e que faz vários improvisos durante o programa

Por O Dia

Rio - Roberto Justus apresentou aos jornalistas a nova sede de "A Fazenda" nesta terça-feira. Alvo de várias críticas de Britto Jr., ex-apresentador do programa, Roberto afirmou que "não liga" para as alfinetadas do rival.

Roberto Justus é o apresentador de 'A Fazenda'Reprodução

Na estreia da nova temporada do reality, Britto postou no Instagram um vídeo e chamou Justus de "robô" e "engessado". "Posso falar? Nem ligo. Vocês julguem como ele fazia e como eu faço", disse Justus. 

Roberto Justus comanda a "Fazenda" desde 2015. Antes dele, Britto Jr. esteve à frente das sete primeiras edições do programa. O apresentador contou que tenta sempre se aprimorar e que, ao contrário do que as pessoas pensam, boa parte de seu texto é improvisado. 

"As pessoas falam que A Fazenda tem muito texto, perde a personalidade. Eu não concordo com isso. Se vocês olhassem o texto... Eu fico botando meus cacos (improvisos) o tempo inteiro, falo coisas minhas. Isso é um desafio gostoso de fazer na hora. E quando estou falando com eles, ali não tem texto. Sou eu falando", garantiu Justus. 

Últimas de Televisão