Kaká ganha atenção especial de Carlo Ancelotti nos treinos do Real Madrid

Brasileiro volta a ganhar espaço no clube merengue

Por O Dia

Espanha - Preterido pelo ex-técnico José Mourinho, o meia Kaká parece ter ganho um aliado na busca por voltar a ser um jogador de destaque no futebol mundial, com a chegada do italiano Carlo Ancelotti ao Real Madrid, que parece ter como uma de suas missões, recuperar o ex-comandado. Amigos desde a época que estiveram juntos no Milan, entre 2003 e 2009, os dois têm se mantido muito próximos durante as primeiras atividades de pré-temporada do clube, na Espanha.

Kaká ganha atenção de Zidane em treino do RealEfe

Já na segunda-feira, na volta do Real ao trabalho, os dois foram vistos conversando animadamente. O papo se repetiu na manhã desta terça-feira. Além disso, Kaká falou durante um bom tempo com o francês Zinedine Zidane, agora auxiliar técnico do clube. Desde sua chegada ao Real Madrid, Ancelotti mostrou que o brasileiro estava em seus planos.

O camisa 8, por sua vez, sabe que esta pode ser uma grande chance de voltar a brilhar, talvez a última no futebol europeu. Ontem mesmo, o jogador chegou a publicar foto no Instagram em que aparecia sorridente.

"Primeiro dia de treino da nova temporada! Turma animada", postou o atleta, junto a imagem em que aparecia com os meias Luka Modric, Sami Khedira, além do atacante Karim Benzema. Contratado por 65 milhões de euros em 2009, Kaká não chegou a se firmar no clube. A situação piorou com a chegada de José Mourinho ao Real. Nas duas últimas temporadas, mesmo não apresentando lesões, o brasileiro praticamente não jogou.

Últimas de Esporte