Özil estreia com passe para gol na vitória do Arsenal sobre o Sunderland

Meia alemão teve boa participação durante a partida

Por O Dia

Inglaterra - O meia Özil estrou bem pelo Arsenal, dando a assistência para o gol de Giroud, que abriu o triunfo dos Gunners por 3 a 1 sobre o Sunderland, no Stadium of Light, em Sunderland, neste sábado, pelo Campeonato Inglês. O gol saiu logo aos 11 minutos da primeira etapa. No entanto, a equipe de Londres não teve vida fácil no duelo.

Logo no começo do segundo tempo, o Sunderland teve um pênalti marcado a seu favor. Gadner foi para cobrança e igualou o marcador aos três minutos. Mesmo com a igualdade, o Arsenal não se abalou e continuou buscando a vitória. Ramsey, em dia inspirado, não deu espaço para a zebra e garantiu os três pontos paras o Gunners, balançando a rede duas vezes.

Özil celebra com Giroud o primeiro gol do Arsenal Reuters

O primeiro gol do atacante saiu aos 22 minutos, após passe de Jenkinson, e o segundo aos 31, com contribução de Giroud. Aos 35, o técnico Arsène Wenger decidiu sacar o estreante Özil de campo, que deu lugar ao belga Vermaelen.

Com o triunfo, o Arsenal chegou aos mesmo nove pontos do Liverpool, que só entra em campo na segunda-feira, contra o Swanse. Já o Sunderland caiu para a lanterna da competição, com apenas um ponto até o momento.

Últimas de Esporte