Após somente 14 voltas, Vettel diz que problemas da Red Bull não são poucos

Atual tetracampeão mundial não conseguiu imprimir ritmo de corrida em teste no Bahrein e admite preocupação

Por O Dia

Emirados Árabes - Sebastian Vettel admitiu que a situação está complicada para a Red Bull antes do início da temporada 2014 da Fórmula 1. Novamente com problemas no RB10, desta vez nos testes que estão sendo realizados no Bahrein, o atual tetracampeão mundial disse que não enxerga uma solução rápida para as falhas.

"Não será fácil encontrar uma solução rápida, mas acho que nós compreendemos os problemas. Muitas vezes parece que, quando você resolve um contratempo, logo surge outro", afirmou Vettel.

Vettel comenta problemas da RBR nos treinos Reuters

O alemão completou somente 14 voltas nesta quarta-feira, antes de seu carro deixá-lo a pé. Se o superaquecimento foi o problema maior em Jerez de la Frontera no mês passado, a questão agora é a confiabilidade do motor Renault.

"Penso que há muita coisa para ser feita do nosso lado em termos de confiabilidade. Do lado deles também, mas não é justo olhar de forma separada. Somos um time e temos sido bem-sucedidos juntos nos últimos anos", explicou Vettel.

"Obviamente, este não é o início que esperávamos, mas temos tempo ainda e pessoas inteligentes a bordo, que podem solucionar todos os problemas que estamos enfrentando", completou o piloto.

Últimas de Esporte