Twitter da Lusa responde provocação de seguidor com xingamentos na rede social

Equipe paulista foi provocada por rebaixamento no Brasileiro

Por O Dia

São Paulo - Neste final de semana, a Portuguesa se envolveu em uma nova polêmica, dessa vez por conta da sua página oficial no Twitter. Durante a partida da Lusa contra o Comercial, pelo Paulistão, um seguidor da página resolveu provocar a equipe paulista com os dizeres: "Late mais alto que daqui da série A eu não te escuto".

Página da Lusa reage a provocação de seguidorReprodução Internet

O responsável pela página da rede social do clube paulista não aceitou a provocação e respondeu na mesma moeda: "Mande a senhora sua mãe latir enquanto te bloqueamos, seu imbecil".

A provocação do torcedor fez referência ao rebaixamento da Portuguesa no Brasileirão, por conta da escalação irregular de Héverton, que acabou fazendo a Lusa perder quatro pontos e substituir o Fluminense na Série B, em 2014.

Mesmo com a decisão final da CBF de manter a equipe do Canindé na Série B, o time paulistano ainda crê na permanência na Série A por meio de uma ação na Justiça Comum. Na semana passada, os Conselhos Delibertativo do clube aprovou por unanimidade a medida, porém o presidente Ilidio Ilico está hesitando com receio de represálias da CBF.

Últimas de Esporte