Ramires é suspenso por 4 jogos e fica fora do restante do Campeonato Inglês

Chelsea está na briga pelo título da competição

Por O Dia

Inglaterra - A Federação Inglesa de Futebol (FA) impôs nesta quinta-feira ao meia Ramires uma suspensão de quatro jogos pela expulsão na derrota do Chelsea para o Sunderland no último sábado, o que tirará o jogador da seleção brasileira do restante do Campeonato Inglês.

Ramires está fora da reta final da Premiere LeagueDivulgação

Ramires optou por não se defender da acusação de "conduta violenta" até as 18h (local, 14h de Brasília), quando encerrava o prazo. Dessa forma, ele não poderá defender os 'Blues' no próximo domingo, na decisão contra o Liverpool, e ainda nas partidas contra Norwich e Cardiff. Em jogo disputado no Stamford Bridge e que terminou com placar de 2 a 1 a favor dos visitantes, o meia acertou uma cotovelada em Sebastian Larsson, do Sunderland. O árbitro Mike Dean não o advertiu pelo lance, mas a FA denunciou o jogador e agora o puniu.

A federação apresentou ainda uma acusação por conduta indevida contra o técnico José Mourinho, que parabenizou Dean ironicamente pelo que classificou como "fantástica atuação" na partida. Já auxiliar do treinador português, Rui Faria, enfrenta duas acusações por insultar o quarto árbitro e ainda agir de maneira inapropriada após ter sido excluído na área técnica. Ambos têm até a próxima segunda-feira para recorrer.

Últimas de Esporte