Messi desabafa e reclama da publicação de 'mentiras' a seu respeito

Especulações sobre o novo salário teriam causado um desconforto no jogador

Por O Dia

Espanha - Lionel Messi, do Barcelona desabafou nesta quinta-feira em evento promovido por sua fundação, afirmando que a imprensa tem mentido sobre assuntos a seu respeito, sem ser específico, contudo, sobre que inverdades foram publicadas.

Jogador do Barcelo estará na Copa do Mundo pela ArgentinaEfe

"Saíram muitas coisas durante o ano. Saíram muitas barbaridades, quase tudo mentira. Eu estou bem", disse o camisa 10 do clube catalão e da seleção argentina.

A frase é dita dias depois da confirmação da melhora de contrato do jogador com o Barcelona. Messi passaria a receber entre 20 e 22 milhões de euros (R$ 61 milhões e R$ 68 milhões), segundo confirmaram à Agência Efe, fontes do clube. Ao falar sobre a reta final do Campeonato Espanhol, em que o Barça voltou a depender apenas de si com o empate entre Valladolid e Real Madrid, o argentino mostrou otimismo.

"Hoje estamos melhor que nas semanas anteriores. Temos chance de conquistar a liga e de depender apenas de nós. Temos que aproveitar este momento e não deixar escapar", afirmou o craque.

Messi participou nesta quinta-feira da apresentação de projeto em que sua fundação e a empresa catarí Ooredoo. As entidades fornecerão equipamentos para veículos de assistência médica infantil que atuam em zonas rurais de Mianmar, Argélia e Tunísia.

Últimas de Esporte