Osvaldo marca contra ex-time, Juve vence Roma e bate recorde de pontos

Com 99 pontos conquistados, Juventus estabeleceu um novo recorde no Italiano

Por O Dia

Itália - Com um gol marcado nos acréscimos do segundo tempo pelo atacante Pablo Osvaldo, a Juventus fechou a 37ª e penúltima rodada do Campeonato Italiano vencendo a Roma por 1 a 0 fora de casa em confronto dos dois primeiros colocados e chegou aos 99 pontos, estabelecendo um novo recorde na competição.

Osvaldo marcou o único gol do jogo Efe

Com o tri confirmado pela Juve há uma semana e os donos da casa já garantidos como vice-campeões, os dois técnicos escalaram times mistos, o jogo no Estádio Olímpico de Roma não foi dos mais emocionantes. Até que aos 49 minutos do segundo tempo, quando tudo apontava para um morno empate sem gols, Osvaldo, que foi jogador 'giallorosso' de 2011 até o ano passado, abriu o placar.

Lichtsteiner foi ao fundo e tocou para a chegada do centroavante, que não perdoou. A vitória leva a Velha Senhora aos 99 pontos, superando em dois a Inter de Milão da temporada 2006/2007, antiga recordista. Além disso, o triunfo foi o 14º fora de casa, e o time de Antonio Conte iguala a marcada estabelecida pela própria Juve em 1949/1950.

Últimas de Esporte