Titular na seleção brasileira, Daniel Alves admite que pode sair do Barcelona

Paris Saint-Germain surge como possível destino do lateral

Por O Dia

Daniel Alves pode deixar o Barcelona na próxima temporadaEfe

Espanha - A chegada do novo treinador, o ex-jogador Luiz Henrique, está agitando o elenco do Barcelona. Inclinado a renovar o time, o comandante está apto a negociar diversos atletas. O lateral-direito Daniel Alves, pode ser um deles. De olho na possível saída, o Paris Saint-Germain surge como o principal interessado no futebol do brasileiro.

"PSG? É um grande clube e gosto de jogar em grandes clubes, esse é o sonho que todos os jogadores têm. Eu quero estar em clubes onde eu seja desafiado. O PSG é um clube grande e se eu tiver que sair do Barcelona, eles são uma alternativa real para mim", afirmou Daniel Alves, em entrevista à revista Surface.

Se acertar com o PSG, Daniel Alves pode se juntar aos brasileiros David Luiz, Thiago Silva e Lucas. Os zagueiros Alex e Marquinhos, são outros brazucas da equipe, mas podem deixar do time francês antes do início da próxima temporada.

Revelado pelo Bahia, Daniel Alves chegou ao Sevilla em 2002. Por lá o lateral ficou seis temporadas, até acertar a sua ida para o Barcelona, em 2008.

Confira mais informações sobre Futebol Internacional

Últimas de Esporte