Hamilton é o mais rápido nos segundos treinos para GP da Áustria

Piloto da Mercedes fica na ponta durante preparação

Por O Dia

Áustria - O piloto inglês Lewis Hamilton, da Mercedes, foi o mais rápido dos segundos treinos livres do Grande Prêmio da Áustria com um tempo de 1min09s542, enquanto seu companheiro Nico Rosberg fez o segundo melhor registro e o espanhol Fernando Alonso o terceiro.

LEIA MAIS: Notícias, treinos e provas: confira o mundo da Fórmula 1

Hamilton liderou o segundo treino livre na ÁustriaEfe

Hamilton, que deu 37 voltas no circuito Red Bull Ring de Spielberg, foi junto com seu companheiro Rosberg, que completou 50 voltas, o único que chegou a baixar o tempo de um minuto e dez segundos em sua melhor volta no traçado austríaco de 4,326 quilômetros.

O finlandês Valtteri Bottas (Williams), o brasileiro Felipe Massa (Williams), o alemão Sebastian Vettel (Red Bull), o inglês Jenson Button (McLaren), o australiano Daniel Ricciardo (Red Bull), o dinamarquês Kevin Magnussen (McLaren), o francês Jean-Éric Vergne (Toro Rosso) e o finlandês Kimi Raikkonen (Ferrari) se aglomeraram em apenas 5 décimos de diferença em relação ao terceiro colocado, Alonso.

A chuva intermitente foi uma constante na última meia hora da primeira sessão de treinos para o GP da Áustria, mas não causou maiores incidentes.

Últimas de Esporte