Para Parreira, Brasil já esqueceu goleada sofrida pela Alemanha na Copa

Tetracampeão disse que derrota já faz parte do passado

Por O Dia

Rio - A maior derrota da história da seleção brasileira em Copas do Mundo já faz parte do passado. Pelo menos esta é a opinião de Carlos Alberto Parreira. O tetracampeão mundial como técnico e ex-coordenador técnico do Brasil no Mundial de 2014 afirmou em entrevista à Fox Sports que os brasileiros já digeriram bem a goleada para a Alemanha nas semifinais do Mundial.

Parreira afirmou que o Brasil já esqueceu goleada do MineirãoCarlos Moraes / Agência O Dia

"Eu achava que em um ano recuperava aquele clima terrível da Copa, daquele jogo da Alemanha e depois da Holanda. Mas bastaram seis meses e seis vitórias em seis jogos, algum deles com a equipe muito bem, e o país já superou [o 7 a 1]"

No Mineirão, a Seleção foi derrotada pela Alemanha por 7 a 1 e sofreu a sua maior derrota desde a sua fundação há cem anos. Parreira ainda apostou em uma retomada na confiança na seleção brasileira até a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, principalmente se apostar na base.

"Acho que o futuro [do futebol brasileiro] é promissor, nosso DNA não mudou, basta apenas nos concentrarmos na formação de jogadores, a qualidade continua boa. Em quatro anos vamos fazer o bastante para voltarmos a ser favorito a ganhar a Copa do Mundo", concluiu.

Últimas de Esporte