Jogo das Estrelas de Zico fecha ano histórico do Maracanã

Tradicional pelada do Galinho é a última atração do palco da final da Copa do Mundo de 2014

Por O Dia

Rio - Com a escalação do anfitrião Zico confirmada, será realizada neste sábado a 11ª edição do Jogo das Estrelas, no Maracanã. Homenageando os jogadores estrangeiros que já atuaram no Brasil, o tradicional evento beneficente de fim de ano começa às 16h, com uma partida entre artistas, e terá seu jogo principal às 18h.

“É sempre bom estar em eventos desta natureza. E não posso deixar de participar justamente do jogo que organizo. Neste ano, tivemos a brilhante ideia de homenagear jogadores estrangeiros que passaram por aqui. Além do lado beneficente, sempre marcante, que isso possa ficar na história do novo Maracanã”, afirmou Zico.

Zico vai estar presente em campo neste sábadoAndré Mourão / Agência O Dia

Maior artilheiro da história do estádio (333 gols), o Galinho chegou a anunciar a sua despedida no Jogo das Estrelas de 2013, alegando que não conseguiria mais jogar, mas mudou de ideia e confirmou a sua participação no evento deste ano.

Entre os nomes confirmados na partida, estão Robinho, Deco, Edmundo, Sheik, Júnior, Juninho Pernambucano, Renato Gaúcho, Falcão (futsal), Leonardo, Vampeta e Zinho. Já a lista de estrangeiros inclui Seedorf, Petkovic, Romerito, Asprilla e “El Tigre” Ramirez, entre outros.
“Será muito legal. Estou feliz por todos terem aceitado esse desafio. Todo ano temos muita gente boa para presentear o público. Não será diferente nessa edição”, completou Zico.

Casa cheia

Mais de 40 mil ingressos já foram vendidos para o Jogo das Estrelas. As entradas custam R$ 20. Para a partida, o Maracanã montou um esquema especial de atendimento ao torcedor, com abertura dos portões às 14h.

As bilheterias do estádio estarão abertas a partir das 10h, sendo 1 e 4 para venda de ingressos e 2 e 3 para retiradas dos bilhetes adquiridos pela internet.
A distribuição das gratuidades garantidas por lei será efetuada na abertura dos portões, às 14h, somente para os setores Norte e Sul, e limitadas à capacidade física do setor.

Últimas de Esporte