Jon Jones, Cormier e suas equipes discutem em hotel antes do UFC 182

Lutadores e profissionais se provocam e quase brigam

Por O Dia

Estados Unidos - O clima ficou tenso entre os lutadores Jon Jones e Daniel Cormier na véspera do UFC 182. Em um vídeo publicado na internet foi possível mostrar o encontro entre as equipes de ambos no hotel e cassino MGM Grand. No conteúdo, os rivais se provocaram e sobrou até para o empresário de Jones e um dos treinadores de Comier, que também protagonizaram uma discussão.

Jon Jones e Daniel Comier se estranham em hotelReprodução Internet

O vídeo da confusão foi feito por Tyson Griffin, ex-lutador do UFC e membro da AKA, academia de Daniel. O atleta mostra em dois vídeos curtos o momento em que Jones e Cormier iniciaram uma discussão que termina com disparos de membros de suas equipes. 

No primeiro vídeo é possível ouvir "Você é uma droga!", disparado por Jones a Cormier, que era contido enquanto rebatia: ''Eu sou uma droga, certo? Então me mostre que sou uma droga".

Jon Jones discute com treinador de Cormier em hotelReprodução Internet

Já no segundo, a confusão envolvendo o treinador de Cormier e o empresário de Jones se estendeu. Nele, é possível ouvir Sanchez gritando para Kawa: “Jones está te protegendo? Vou te colocar pra baixo, cara!”. Logo depois, o campeão dos pesos-meio-pesados rebateu: “Por que você está atacando meu agente? Ele não é um lutador”.



Últimas de Esporte