Com Cristiano Ronaldo expulso, Real bate de virada o Córdoba pelo Espanhol

Com pênalti marcado no fim da partida, equipe merengue conquistou a vitória sobre os rivais neste sábado

Por O Dia

Espanha - O Real Madrid venceu de virada o Córdoba por 2 a 1, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol. Saindo em desvantagem logo no início da partida, a equipe merengue demorou para se achar em campo, mas conseguiu igualar ainda na primeira etapa. Com Cristiano Ronaldo expulso no segundo tempo, a equipe sofreu até conquistar a vitória no fim do jogo, em cobrança de pênalti. Benzema e Garteh Bale marcaram para o Real, e Ghilas para os adversários.  

Real vence de virada o Córdoba pelo Campeonato EspanholEfe

A partida deste sábado não foi fácil para o Real Madrid. Com bastante dificuldade para furar a defesa adversária, a equipe merengue diminuiu em uma pequena confusão na área adversária e teve que engolir o empate até os minutos finais da partida, após cobrança de pênalti de Bale.

O português Cristiano Ronaldo perdeu a cabeça no jogo e foi alvo de uma confusão com os jogadores do Córdoba. Expulso, o melhor do mundo foi obrigado a assistir a virada merengue no banco de reservas.

Líder absoluto do Campeonato Espanhol, o Real soma 48 pontos. Já o Córdoba se manteve na 14° posição, com apenas 18. O próximo duelo da equipe merengue pela liga espanhola será no próximo domingo, contra o Real Sociedad, no Santiago Bernabéu. 

Últimas de Esporte