Chicharito marca aos 43, Real vence o Atlético e avança na Liga dos Campeões

Após desperdiçar diversas chances durante o jogo, atacante aproveita bela jogada de Cristiano Ronaldo e garante vaga

Por O Dia

Espanha - A torcida do Real Madrid, que lotou o Santiago Bernabéu, precisou de paciência e muito coração para acompanhar o clássico contra o Atlético de Madrid nesta quarta-feira. Somente aos 43, os torcedores Merengues puderam soltar o grito e comemorar o gol de Chicharito Hernandéz que garantiu a vitória magra e selou a classificação do time para a semifinal da Liga dos Campeões.

Com um gol de Chicharito%2C aos 43 do segundo tempo%2C o Real eliminou o Atlético na Liga dos CampeõesReuters

Costumeiramente reserva, Chicharito ganhou a oportunidade de começar a partida decisiva já que o titular Benzema está machucado, o mexicano abusou de perder chances no jogo. O atacante teve pelo menos três chances claras de abrir o marcador, mas desperdiçou parando no goleiro Oblak, que teve ótima atuação, ou jogando para fora.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e jogos: os destaques do futebol internacional

Somente aos 43 do segundo tempo, a estrela do mexicano brilhou de vez. Após ótima tabela pela direita entre Cristiano Ronaldo e James Rodríguez, o camisa 7 do Real invadiu a área, limpou a defesa e rolou para o atacante apenas empurrar para o gol e garantir a vaga dos Merengues em mais uma semifnal da Liga dos Campeões.

Últimas de Esporte