O Paraguai é a nossa melhor chance

Seleção terá duelo nas quartas de final da Copa América

Por O Dia

Rio - Brasil x Paraguai é um jogo equilibrado, com ligeira superioridade da Seleção que, mesmo sem Neymar, ainda tem melhores jogadores. Uma vitória seria importante para fazer esquecer todo o estresse anterior da Copa América, com tudo o que envolveu nosso craque. O Paraguai, um pouco como o Uruguai, costuma se superar quando enfrenta grandes desafios e o Brasil, apesar de tudo, ainda é uma referência. O Paraguai é a nossa melhor chance de vitória se considerarmos que quase certamenteArgentina e Chile seriam os futuros adversários. Claro que tudo cabe em mata-mata, mas a Argentina, mesmo abaixo do seu potencial, está em um plano superior e o Chile é um fio desencapado. Tudo pode depender da atuação de jogadores-chave, como Philippe Coutinho e Robinho.

Confronto entre Brasil e Paraguai deve ser equilibradoEfe

OS DOIS FAVORITOS

Chile e Argentina são as duas melhores seleções da Copa América e dificilmente deixarão de fazer a final por mais que o Brasil não possa ser descartado. A Argentina ainda deve uma grande atuação que poderá acontecer hoje, contra a Colômbia. Eo Chile, apesar do sufoco diante da garra uruguaia, com a sua forte defesa, nunca chegou a um nível tão alto no ataque.

CORREÇÃO DIFÍCIL

René Simões está certo em rearrumar a casa mesmo em um momento de aparente calma no Botafogo, líder isolado da Série B. O empate com o Boa preocupou pela apatia inicial e, depois, pela desorganização geral. Daniel Carvalho deve fazer falta e as possíveis entradas de Fernandes, Tomas e Vinícius Tanque não animam ninguém.

FLU EM ASCENSÃO

O Flu ainda não está jogando um bom futebol, muito menos no nível de que é capaz, mas já se sente uma mudança para melhor com Enderson Moreira e a vitória sobre a Ponte, com a subida para o quinto lugar, foi importante até pela determinação do time. E também uma homenagem ao Fla-Flu decisivo de 95. São 20 anos da histórica barrigada de Renato.

CIDADÃOS DO MUNDO

‘Cidadão do ano’ é a melhor promessa da semana — um thriller com humor negro à la Tarantino que pode manter a tradição de qualidade dos filmes nórdicos. O título lembra um cidadão genial do mundo: Stanley Kubrick, homenageado com uma retrospectiva de suas inúmeras obras-primas. Kubrick até hoje não teve sucessor à altura.

Últimas de Esporte