Neymar marca, mas Barcelona perde para o Sevilla no campeonato espanhol

Jogando sem Messi, Barça foi superado por 2 a 1

Por O Dia

Espanha - O Barcelona, sem Lionel Messi, perdeu neste sábado para o Sevilla, fora de casa, por 2 a 1, pela sétima rodada do Campeonato Espanhol, em nova atuação ruim, após vitória no sufoco sobre o Bayer Leverkusen, pela Liga dos Campeões da Europa.

O único a se destacar no time catalão foi Neymar, que acertou cobrança de falta na trave, obrigou o goleiro Sergio Rico a fazer grandes defesas e ainda marcou, em pênalti duvidoso, aos 29 minutos do segundo tempo.

Sevilla venceu em casa o BarcelonaEfe

Antes disso, já na etapa complementar, o meia-atacante dinamarquês Michael Krohn-Dehli havia aberto o placar para os donos da casa aos 7, e o meia Vicente Iborra ampliado aos 13 minutos.

O revés impediu que o Barça assumisse a liderança provisória do Espanhol, ao permanecer com 15 pontos. O Villarreal está na ponta com 16, mas ainda jogará neste domingo com o Levante. O Celta de Vigo, que na sexta-feira empatou sem gols com o Getafe, também foi a 15.

O Sevilla, que nos minutos finais contou com o lateral-direito Mariano, e que começou a temporada se arrastando nas últimas posições, emplacou a segunda vitória consecutiva, chegou aos oito pontos, e pode até terminar a rodada na metade de cima da tabela de classificação.

Últimas de Esporte