Macaé fica no empate com o Náutico e segue em situação delicada na Série B

Equipe do Norte Fluminense luta contra o rebaixamento

Por O Dia

Rio - O Macaé segue em situação delicada na Série B. Contra o Naútico, em casa, a equipe do Norte Fluminense ficou apenas no empate por 1 a 1 e dificultou a sua permanência na Segundona. Os donos da casa saíram na frente, mas cederam o empate ao clube pernambucano.

Na próxima rodada, o Macaé vai enfrentar o Atlético-GO, no sábado, no Serra Dourada. Já a equipe do Náutico que luta para voltar para a Série A, recebe no mesmo dia o CRB, na Arena Pernambuco.

O JOGO

Atuando dentro dos seus domínios, o Macaé foi para cima do Náutico nos primeiros minutos Porém, quem teve a primeira chance e quase abriu o placar foi o Timbu. Aos oito minutos, com Daniel Morais recebeu na área e bateu cruzado, mas que Marcos Felipe desviou a bola que tocou na trave.

Porém, o domínio era do Macaé. E na base da insistência, a equipe abriu o placar com Douglas Assis após uma cobrança de escanteio. Só que não deu muito tempo de comemorar. Logo depois, o setor defensivo do Macaé falhou e Ronaldo Alves deixou tudo igual. O Náutico ainda voltou a marcar, antes do intervalo, mas o lance foi invalidado. Daniel Morais estava impedido.

A segunda etapa foi bem mais fria que a primeira. Apesar da necessidade de vencer de ambas as partes, o jogo se mostrava truncado e sem grandes chances. As duas equipes abusavam de faltas e as bolas paradas foram os momentos mais perigosos.

No fim, o jogo teve alguma emoção. Aos 34 Wagner Carioca arriscou chute forte de fora de área e viu a bola passar muito perto das metas de Júlio Cesar. Depois, Jones também perdeu a sua oportunidade. Ambas as equipes cansaram e o placar ficou sem nenhuma alteração.

S