Suárez diz que não sairia do Barcelona nem para ganhar 3 ou 4 vezes mais

Uruguaio vive grande momento na equipe espanhola

Por O Dia

Espanha - O atacante uruguaio Luis Suárez garantiu nesta quinta-feira, em entrevista coletiva, que não pensa na possibilidade de deixar o Barcelona, e que qualquer discussão sobre o assunto não é pautada por dinheiro. "Nada me tirará do Barcelona. Sofri muito para chegar até aqui. Nem que venham com o triplo ou o quádruplo de dinheiro, me tirarão daqui, pois estou feliz no clube em que quero estar", garantiu o companheiro de Neymar e Lionel Messi.

Luis Suárez vive grande momento no BarceloanEfe

Suárez admitiu, no entanto, que não está garantindo que ficará no Barça até a aposentadoria, mas que pretende seguir utilizando a camisa azulgrená por "muitos anos mais". Sobre o badalado trio de ataque do Barça, o uruguaio disse que está feliz com o entendimento com Neymar e Messi, e que ele e o brasileiro respeitam o patamar elevado que o argentino atingiu, o que seria uma das receitas para o sucesso.

"Nenhum acha que é melhor que o outro. Nos vemos como companheiros, não como estrelas, embora alguns nos vejam assim. Tanto Ney, quanto eu, sabemos que Leo é o melhor do mundo. Todo mundo sabe disso e nós respeitamos isso", afirmou.

Últimas de Esporte