Festa em família! Duda ganha aposta de Marcelinho: 'Agora é hora de aproveitar'

Ala do Flamengo vai pagar um churrasco para o irmão

Por O Dia

São Paulo - A pontaria certeira na linha de três está no DNA da família Machado. Duda conseguiu manter a hegemonia de uma linhagem que não se cansa de acertar bolas longas. O ala-armador do Basquete Cearense viu o irmão Marcelinho cair na primeira rodada e honrou o sobrenome na decisão, ganhando o Torneio de 3 Pontos, neste domingo, no Ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes. A comemoração, claro, será em família, com um churrasco bancado por Marcelinho - os dois fizeram uma aposta.

Duda conquistou o título evitando o tri do irmãoFotojump/LNB

"Consegui desbancar o Marcelinho. Era uma tarefa muito difícil. Não só ele, mas todos os competidores eram de alto nível. Estava feliz só de participar e saí com o título. A ficha ainda não caiu. Vamos aproveitar o churrasco que ele disse que ia pagar. Teve aposta. Quem perdesse ia pagar um churrasco. Agora é hora de aproveitar", declarou Duda Machado.

O irmão mais velho garantiu que vai pagar o churrasco ainda neste domingo. Marcelinho era o atual bicampeão do Torneio de 3 Pontos. O título de Duda vale como um tricampeonato.

Marcelinho Machado não conseguiu o triFotojump/LNB

"Ficou em família. Só tinha uma maneira de sair daqui feliz sem ganhar. Era essa, com o Duda ganhando", declarou Marcelinho. O ala do Flamengo aproveitou para enaltecer o Jogo das Estrelas:

"É um fim de semana de confraternização. Todo mundo fica contente com o que vê. Está todo mundo de parabéns, quem organizou e quem participou do evento. O grande barato deste fim de semana é elevar o basquete e levá-lo para mais perto das pessoas."

Se depender de Duda, o Torneio de 3 Pontos não vai sair da família Machado: "Tomara que continue assim por um bom tempo. É difícil, sabemos a quantidade de bons chutadores que o NBB tem", analisou Duda.

* O repórter viaja a convite da LNB

Últimas de Esporte