Perto de voltar para o UFC, Jon Jones leva cinco multas e nega as acusações

Lutador já teve problemas com a polícia em outros episódios

Por O Dia

Estados Unidos - Jon Jones recebeu cinco multas na madrugada de quinta-feira, sendo uma delas por participar de um racha. O lutador disse ao programa “The MMA Hour” que foi reconhecido por fãs enquanto estava parado no sinal, e para interagir com eles acelerou o carro para que o barulho do motor pudesse ser ouvido. Em seguida, foi parado por um policial que, segundo ele, agiu de maneira grosseira.

As quatro multas aplicadas pelo oficial teriam sido por problemas com o veículo e também por desacato à autoridade. Essa não é a primeira vez que Jon Jones enfrenta problemas no trânsito. Recentemente o ex-campeão dos meio-pesados do UFC foi pego dirigindo acima da velocidade permitida em determinada área. Porém, buscando se livrar da multa, "Bones" entrou em acordo com a justiça americana.

Jon JonesReprodução Internet

Segundo Jon Jones a versão do policial não possui fundamentos e o mesmo teria dito muito além do que realmente ocorreu.

"Eu, definitivamente, não estava fazendo racha. Eu fiquei nervoso e disse algumas coisas que talvez não devessem ser faladas a um policial. Ele precisava de alguma justificativa para ter me parado. Ele inventou a história toda de que eu estava participando de um racha", disse o lutador ao podcast.

Os advogados do atleta estão cuidando do caso e, segundo ele, o julgamento está previsto para depois da luta que marca seu retorno ao UFC, contra Daniel Cormier.

Últimas de Esporte